• +55 19 3541-6407
  1. Notícias
  2. Sem categoria
  3. CONEFISIO 2019 – Congresso Nordestino de Fisioterapia

Notícias

11nov 2019

CONEFISIO 2019 – Congresso Nordestino de Fisioterapia

MEETING INTERNACIONAL DE AVANÇOS TECNOLÓGICOS NA FISIOTERAPIA

conefisio04

Nos dias 08 a 10 de Novembro/2019  o aconteceu o Congresso Nordestino de Fisioterapia com reunindo profissionais e acadêmicos para discutir  os avanços tecnológicos e científicos na área.

Vários temas foram abordados durante o evento, como: Realidade Virtual, Tecnologia Assistiva, CyberTerapia, Termografia, Macas Multifuncionais, Ozonioterapia, Avaliação3D, Intradérmicos, Injetáveis, Aplicativos para smartphones, Órteses e Proteses tridimensionais, scanners biológicos, Biofotogrametria digital e muito mais.

A TechMec como patrocinadora do evento expos dois modelos de Macas: O modelo mais completo do Brasil 500z de Flexo Distração e a Maca Portátil que fez grande sucesso entre os presentes.

Ocorreu um workshop sobre Tratamento de hérnias discais lombares com a Maca de Flexão Distração 500z da TechMec, ministrado pelo Prof. Vinícius Mendonça que pode passar amplo conteúdo sobre as inúmeras vantagens de aplicar a maca durante os tratamentos conservadores para a patologia, demonstrando suas funcionalidades e recursos altamente indicados não somente nas hérnias discais mas também nos tratamentos da coluna vertebral como um todo.

conefisio06

conefisio08

conefisio07

conefisio01

Ainda como tema, aconteceu também uma Palestra no evento sobre a Maca demonstrando sua aplicação nos tratamentos de patologias da coluna em especial para hérnias de disco lombares.

conefisio05

Agradecemos a presença de todos os participantes que foram fundamentais para o sucesso do evento!

conefisio03

Maca Portátil TechMec sendo utilizada para demonstração de técnicas específicas durante os mini cursos.

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *