• +55 19 3541-6407
  1. Notícias
  2. Sem categoria
  3. Curso Terapia Mecânica Avançada na Hérnia de Disco Lombar

Notícias

2mar 2020

Curso Terapia Mecânica Avançada na Hérnia de Disco Lombar

Inscrições 👇

https://tmarioclaro.eventbrite.com.br

A Fisioterapia passou por mudanças nos últimos anos e a resolutividade e rapidez fazem do Fisioterapeuta um profissional de sucesso nos dias atuais. Pensando nisto o Dr. Danilo Soares desenvolveu o curso de Terapia Mecânica Avançada na hérnia de disco lombar, que íntegra técnicas manipulativas, exercícios de preferência direcional e Flexão Distração, evidenciando um método de grande sucesso em sua clínica.

O curso promovido pelo Instituto 5Elementos tem apoio e parceria com a TechMec que apresenta a mesa de Flexão Distração 500Z e também as macas portáteis para terapia manual e o Drop portátil. Você aprenderá a usar o raciocínio clínico usando as melhores macas do Brasil e realizará práticas constantes nos equipamentos.

Uma oportunidade IMPERDÍVEL! Garanta sua vaga!

Maiores informações (19) 99602-2068

#techmec #flexaodistracao #flexiondistraction #flexodistracao #cincoelementos #danilosoares #macadeflexodistracao #terapiamecanicaavancada #osteopatia #quiropraxia #terapiamanipulativa #preferencianacional #mckenzie #colunavertebral #herniadediscolombar #dornacoluna #fisioterapia #terapiamanual

1 COMMENT to "Curso Terapia Mecânica Avançada na Hérnia de Disco Lombar"

  1. Márcio Flávio Barbosa da Silva

    28 de novembro de 2020 at 22:54 Responder

    Quero participar

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *