• +55 19 3541-6407
  1. Notícias
  2. Sem categoria
  3. Dicas na compra de sua próxima maca!

Notícias

16jun 2020

Dicas na compra de sua próxima maca!

maca americana

Maca Americana para Conserto

Existem várias macas de ótima qualidade no mercado global, para diversas aplicações e finalidades, diferentes materiais e funcionalidades. Para tanto, ao projetar-se na aquisição de um equipamento para sua clínica, alguns pontos são cruciais e de grande importância para que futuramente não haja arrependimentos e não corra riscos com transtornos, acarretando até em perdas financeiras.

O principal item a ser observado, principalmente nas macas elétricas, é sua legalidade. Há vários equipamentos sendo fabricados e comercializados ilegalmente e o pior, sem o cliente/comprador ser avisado desta clandestinidade. Macas elétricas são compulsórias de terem sua homologação junto ao INMETRO e Registro na ANVISA, para poderem ser comercializadas no Brasil. Isto garante os processos de fabricação, materiais adequados, atendimentos as normas vigentes no país e a segurança dos pacientes e profissionais que utilizarão o equipamento.

Maca Argentina Arakaki qurio

Maca Concorrente Fazendo Manutenção

maca leander

Maca Flexo Distração Importada em Manutenção (troca de peças)

Outro ponto determinante é o fornecimento de peças de reposição. Recebemos várias macas, de diversas categorias para manutenção onde, muitas delas, seus proprietários não conseguiram peças para troca, tendo que encosta-las sem poder fazer uso do bem adquirido. É importantíssimo que a empresa que comercializa o equipamento possua as principais peças do equipamento em estoque, para efetivação de uma reposição breve que possibilite à maca o retorno ao trabalho.

A assistência técnica é outro fator essencial que não pode ser menosprezado visto que, um equipamento de relevante valor investido, não deve ficar parado impossibilitando que o profissional exerça seu trabalho e gere renda. Hoje há várias facilidades para manutenção com o uso da tecnologia possibilitando até que o próprio proprietário faça os procedimentos técnicos com ajuda de vídeos e instruções, o que agiliza e minimiza o tempo de reparo do equipamento.

Por fim, existem vários outros fatores que devem ser levados em consideração tais como, qualidade dos materiais aplicados na construção do equipamento, funcionalidades, acessórios que agregam funções à maca, possibilidade de atualizações, mas deixaremos isto para uma outra postagem.

 Lembre-se que preço é diferente de valor!  Escolha um equipamento de uma empresa com tradição, experiência e confiabilidade.

TechMec – Você Conhece, Você Confia!

www.techmec.com.br

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *