• +55 19 3541-6407
  1. Notícias
  2. Sem categoria
  3. Como Potenciar a Tração Lombar

Notícias

7ago 2020

Como Potenciar a Tração Lombar

joselima

joselima fisio

✔️A Maca de Flexão Distração 500z da TechMec proporciona a realização de uma tração continua ou intermitente exatamente no local da lesão, preservando as outras áreas sadias da coluna. O procedimento age diretamente no disco fazendo uma descompressão e resultando em alívio rápido dos sintomas. Lembrando-se que sempre é indicado a realização de uma cuidadosa anamnese inicial para verificar a indicação da técnica e quando necessário praticar a correção mecânica anteriormente ao método.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

✔️O equipamento ainda permite associar os movimentos nas 3 direções:  horizontalmente com a Flexão e Extensão, Lateralmente com a laterização (esq/dir.) e Rotação com o giro da região pélvica – lombar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

✔️Esses recursos de articulação da maca permitem, juntamente com o conhecimento de biomecânica, a execução de diversas técnicas e procedimentos de tratamentos que antes realizados de forma manual, podem ser aplicados facilmente dentro de parâmetros mensuráveis para acompanhamento do tratamento e com velocidade e frequência sustentamos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

✔️Conheça mais sobre a única maca de Flexão Distração desenvolvida no Brasil 🇧🇷 com Registro a ANVISA e certificada pelo INMETRO através de nosso site: www.techmec.com.br

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Créditos fotos/publicação : @joselima_fisio  (Conheça seus ótimos  cursos com abordagens da maca @joselima_online ) #techmec #flexaodistracao #flexiondistraction #tracaolombar #descompressaodiscal #flexodistracao #joselimafisio #biomecanica

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *