• +55 19 3541-6407
  1. Notícias
  2. Sem categoria
  3. Maca Flexão Distração no Brasil

Notícias

4maio 2022

Maca Flexão Distração no Brasil

A tecnologia de Flexão Distração que foi desenvolvida no Brasil pela TechMec®, através da Maca 500Z, proporciona um aumento no espaço posterior do disco em sua altura e diminui a pressão intradiscal para menos de 100mmHg (Cox, James M).

Os movimentos realizados por motores controlados eletronicamente realizam bombeios extremamente suaves e cadenciados onde realizam um alongamento no ligamento amarelo para redução de estenose e abre as articulações apofisárias reduzindo a tensão no disco posterior.

O tratamento conservador de hérnicas discais envolve vários fatores, mas em primeiro plano o objetivo concentra-se em eliminar os sintomas de dor nos pacientes para que possam dar sequência ao tratamento. Desde este principal propósito a Maca 500Z da TechMec® entra como uma ferramenta extremamente eficaz ajudando no alívio da dor

 

Ao mesmo tempo em que a história natural age na cura das hérnias, os recursos da Maca 500Z faz a diferença no tratamento ajudando no alívio das dores locais por meio da tração realizada.

Os movimentos da Maca 500Z proporcionam o aumento no espaço posterior do disco (em altura), diminuindo a protrusão e fazendo a abertura dos forames de conjugação, dando maior espaço ao nervo e ao gânglio da raiz.

Não SE ENGANE, MACA DE FLEXO DISTRAÇÃO SÓ TECHMEC!

Produto LEGALIZADO com Registro na ANVISA e Homologado pelo INMETRO

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *