• +55 19 3541-6407
  1. Notícias
  2. Sem categoria
  3. 12º Congresso Internacional de Osteopatia

Notícias

9set 2019

12º Congresso Internacional de Osteopatia

Nos dias 05 a 08 de Setembro, ocorreu o décimo segundo congresso internacional de osteopatia que foi realizado na cidade de Santos (SP).

A TechMec esteve presente como patrocinadora do evento e apresentando as melhores macas do Brasil para prática da osteopatia.

osteopatia

Três modelos de macas foram apresentados para o público local:

O modelo 100z que trata-se de uma maca com elevação elétrica e excelente praticidade, conforto para o paciente e estabilidade para as técnicas manipulativas. Esta maca é considerada a melhor maca elétrica do mercado pelos profissionais da área  e líder de vendas em todo país.

A já consagrada maca 500z de Flexão Distração 500z,  primeira e  única maca do gênero no país legalizada, e que pode ser comercializada com autorização da ANVISA e Inmetro. Este modelo além de realizar as trações para descompressão discal possibilita uma infinidade de posicionamento utilizando-se dos movimentos automáticos para realização de técnicas como, mobilizações, alongamentos, liberações miofasciais, etc.

Foi apresentada também a Maca Portátil de Alumínio, excelente opção para quem deseja uma maca para ser utilizada tanto em clínica como para ser levada à diversos locais de atendimento. A maca possui ótima largura, seis pés de apoio, excelente estabilidade e muito prática de se montar/desmontar.

Também foi apresentado o  equipamento de Tração Cervical Elétrica, que realiza uma tração axial contínua na região cervical com total segurança, controle e parâmetros para tratamento. É válido lembrar também que este é o único equipamento legalizado, fabricado e comercializado no Brasil e está fazendo imenso sucesso entre os profissionais.

Segundo Leandro M. Andrade, diretor da empresa, a TechMec sempre foi um ícone na vanguarda de equipamentos específicos para as profissões de fisioterapia, osteopatia e quiropraxia. “Estamos em constante evolução, sempre investindo e desenvolvendo novos equipamentos de qualidade que venham somar nas atividades clínicas dos terapeutas. É dentro desta prática que nos tornamos referência no mercado, trabalhando e espelhando qualidade, eficiência, tradição e transparência”.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *