• +55 19 3541-6407
  1. Notícias
  2. Sem categoria
  3. APAE de Lajeado (RS) adquire Maca TechMec®

Notícias

24ago 2022

APAE de Lajeado (RS) adquire Maca TechMec®

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Lajeado (RS), adquiriu a Maca Elétrica modelo 100Z da TechMec®.

Realizando um serviço social e de saúde, a unidade faz um trabalho fundamental para o desenvolvimento dos pacientes, com ações combinadas para favorecer a superação das dificuldades de cada indivíduo.

A assistência médica dentro da própria instituição, através de clínico geral e neuro pediatria, assegura às famílias dos usuários o direito de diagnósticos mais rápidos, condutas terapêuticas adequadas e atendimento imediato.

Na clínica de reabilitação e habilitação são atendidas pessoas com deficiência intelectual, física, auditiva, autismo e multideficiências, a partir de 4 anos de idade por profissionais comprometidos e qualificados nas áreas da saúde.

A maca da TechMec® foi escolhida pela sua Confiabilidade, Qualidade e Tradição no Mercado, passando toda Segurança aos queridos alunos. O equipamento servirá para atendimentos pelos mais de 50 profissionais de áreas diferentes que compõem a estrutura da instituição, sendo na áreas: Assistência social, Medicina, Psicologia, Pedagogia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Estimulação Precoce.

Nosso Muito Obrigado pela Confiança Depositada em nossa Marca!

Desejamos muita saúde e sucesso a todos!

Equipe TechMec®

Entregas

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *