• +55 19 3541-6407
  1. Notícias
  2. Sem categoria
  3. Quiropraxista de Curitiba Adquire Mais uma Maca TechMec

Notícias

14dez 2023

Quiropraxista de Curitiba Adquire Mais uma Maca TechMec

Formada pela Universidade Feevale desde 2011 a quiropraxista Jéssica Canali vem trabalhando em sua clínica que fica localizada na cidade de Curitiba (PR) – Clinica de Quiropraxia Jéssica Canali, proporcionando saúde e bem estar a todos seus pacientes ao longo destes anos. Também atua na área corporativa com atendimento em empresas e ministrando palestras sobre temas diversos de saúde.

Conhecedora da qualidade dos produtos TechMec, a quiropraxista que já possui a Maca de Drop Dobrável da marca, escolheu novamente uma nova maca para equipar sua magnífica clínica.

Desta vez a profissional fez a aquisição da Maca de Drop Elétrica Modelo 200Z , na linda configuração inteira branca, trazendo ainda mais leveza e harmonia ao ambiente instalado. Através de seu sistema de elevação elétrico, o acesso de pacientes com dificuldades de mobilidade será facilitado e também possibilitará a regulagem ideal para execução das técnicas de tratamento. Com seus mecanismos de drop as técnicas de ajustes poderão ser realizadas com maior eficiência nas subluxações diagnosticadas.

A Maca de Drop é um produto totalmente Legalizado, com registro da ANVISA e homologação do INMETRO, oferecendo total Segurança aos seus usuários e proprietários.

Muito Obrigada pela Confiança e Preferência Novamente!

Equipe TechMec

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *