• +55 19 3541-6407
  1. Notícias
  2. Sem categoria
  3. Osteopata de MG adquire a Maca 500Z de Flexo Distração, levando Tecnologia e Saúde para toda região

Notícias

21dez 2023

Osteopata de MG adquire a Maca 500Z de Flexo Distração, levando Tecnologia e Saúde para toda região

O fisioterapeuta e osteopata Leandro Gomides com sua nova Maca Elétrica de Flexo Distração, Modelo 500z da TechMec®, equipamento exclusivo no Brasil com registro da ANVISA e homologado pelo INMETRO.

Leandro optou por adquirir a melhor maca que existe no Brasil, pensando em levar o que há de mais moderno e eficaz nos tratamentos conservadores para patologias da coluna vertebral aos seus pacientes. Sua clínica que fica localizada na cidade de Ponte Nova (MG), agora conta com esta incrível ferramenta que possibilitará o uso de todos os recursos existentes no equipamento para otimizar e realizar os tratamentos com total segurança e eficiência.

Através de um exame individual de cada paciente, o profissional poderá utilizar as técnicas de manipulação através dos mecanismos de drop da maca, realizar descompressão discal através dos movimentos de flexo distração, realizar extensão lombar controlados pela máquina, alongamentos e outras tantas possibilidades de tratamentos que cada indivíduo necessite passar.

Muito Obrigada pela Preferência e Confiança!

Equipe TechMec.

 

Entregas - 1

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *