• +55 19 3541-6407
  1. Notícias
  2. Sem categoria
  3. Clínica de Quiropraxia recebe Maca Elétrica 100Z

Notícias

25jan 2024

Clínica de Quiropraxia recebe Maca Elétrica 100Z

O Espaço Hinoki que fica localizado em São Paulo (SP), onde a Quiropraxista Rita Ayumi Onaga atua, acaba de ser equipado com a Maca Elétrica 100z da TechMec.

Além de ser graduada por Quiropraxia, Rita também é graduada em Fisioterapia e formada em Técnico de Massoterapia onde, escolheu a consagrada Maca 100Z da TechMec para exercer seus conhecimentos e técnicas adquiridas ao longo de muitos anos de estudo e trabalho.

A Maca 100Z possui altura mínima ideal que possibilita a realização de ajustes e técnicas onde o profissional precisa criar alavancas sobre o paciente e facilita o acesso do mesmo ao equipamento. Através de movimentos suaves e precisos, o terapeuta pode regular a altura ideal da maca para cada tratamento a ser realizado, utilizando os comandos acionados pelos pés.

Para ser utilizado em conjunto com a maca, a Cliente também adquiriu o Drop Portátil TechMec que permite a utilização das técnicas sobre a maca ou uso em atendimentos domiciliares, esportivos, treinamentos, etc.

O equipamento é 100% Legalizado com homologação do INMETRO e registro da ANVISA, garantindo Segurança e Confiabilidade aos usuários.

Muito Obrigada Rita pela Confiança e Preferência!

Equipe TechMec

 

Entregas - 2

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *