• +55 19 3541-6407
  1. Notícias
  2. Sem categoria
  3. Clínica em Piracicaba recebe a Melhor Maca do Brasil

Notícias

31jan 2024

Clínica em Piracicaba recebe a Melhor Maca do Brasil

A fisioterapeuta Andrea Formigoni que comanda a Clínica FisioFormi em Piracicaba (SP), acaba de adquirir a tão almejada Maca de Flexo 500Z.

A escolha pela maca 500Z da TechMec tem motivos coesos pela Qualidade e Legalidade que a marca oferece através de seus mais de 15 anos de Tradição, traduzindo em Segurança para os pacientes e usuários, além dos inúmeros recursos que o equipamento proporciona através de seus movimentos e articulações incorporadas a maca.

Para quem trabalha com tratamentos da coluna vertebral, a Maca 500Z se torna uma grande aliada durante os atendimentos, como vem demonstrando os milhares de profissionais que já utilizam o equipamento. Por meio de seus mecanismos, os movimentos da maca são realizados com total controle de intensidade e velocidade, adequando a cadência para cada necessidade e poupando o terapeuta do esforço físico pesado diário.

Pensando sempre em levar as melhores opções de tratamento aos seus clientes, a fisioterapeuta disponibilizará agora este novo instrumento para uso em seus pacientes, revertendo em melhores resultados e otimização clínica.

Muito Obrigada pela Confiança, Desejamos Muito Sucesso!

Equipe TechMec

Entregas - 1

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *